Orçamento, PPI, PPA e mapa de pessoal para 2020 aprovados na Assembleia de Freguesia de 13/12/2019. Proposta de saída da AFCL também aprovada.

No passado dia 13 de dezembro de 2019, por convocatória da Presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Bárbara, reuniu a Assembleia para tratar da ordem de trabalhos apresentada no Edital de convocatória.

Foram aprovados o Orçamento, o Plano Plurianual de Investimentos e o Plano Plurianual de Actividades para o ano de 2020. foi também aprovado o mapa de pessoal para o mesmo ano.

A assembleia de freguesia deliberou e aprovou a proposta de saída da Freguesia de Associada da Associação de Freguesias do Concelho da Lourinhã, feita pela junta de Freguesia.